quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ELIANE DECORAÇÕES






10 comentários:

Julio cesar disse...

quem vier sera bem vindo....

Unknown disse...

Oi minha gata linda suas festas
vc é uma artista parabens , te amo muito e vc mora no meu coração vc sabe disso né ?
beijos
Claudio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola minha grande amiga.
Meus parabéns pelo seu grande trabalho, vc é uma grande artista, alem disso uma eterna amiga q sempre posso contar e vice versa.
Mil bjos
vc sabe quem né, rsrsr

Unknown disse...

Parabéns...vc está cada vez melhor minha Amiga...Por isso vc e sucesso sempre...conseguiu seu lugar ao sol...Deus te Ilumine sempre...beijos e beijos

Nazareth

Unknown disse...

Maravilhoso..adorei. uma delicadeza, sutileza...caprixo..
está demais a sua decoração..
imagina depois do Shrek e do Pingu...vai arrazar...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Esta de parabens Aliane pelo seu maravilhoso trabalho. Sucesso!!
Bjãooo

Atenciosamente,
Cassio de Campos
Cia. do Isopor
(47) 3439-1935
msn: cia.do.isopor@hotmail.com
e-mail: vendas@ciadoisopor.com.br
Joinville-SC

Miriam F.S. disse...

Lindas suas coisas..
Simplesmente maravilhoso seu trabalho.
Ficou mto bom seu blog.. Se precisar de mais alguma ajuda ai é só chamar...hehehe
Beijo

Killers disse...

muito,muito,muito,lindo as festas que vc faz as suas festas e nota 10ou nota 1000000000000000000000000 adorei oque vc faz...

Julio cesar disse...

ohohoh
feliz natal